As fotos que tirei para por na exposição de fotos da minha freguesia...

As fotos que tirei para por na exposição de fotos da minha freguesia...
Os velhotes da nossa freguesia (entrada no lar da Sra. da Graça de Padrões)

Lar de Sra. da Graça de Padrões

Escola Primária de Semblana

Expo - Almodôvar

Expo - Almodôvar
Stand das fotográfias em concurso

Stand do Artesanato

Stand da Gastronomia

Stand das fotográfias que nós tiramos

Lendas e proverbios do concelho

"Deixe a sua marca"

Nós na Expo

Os alentejaninhos

segunda-feira, 1 de junho de 2009

A minha opinião sobre a Animação de Rua

No dia 26 de Maio de 2009 a minha turma o 12º B, apresentou o projecto de Animação de Rua intitulado com o nome "TÁZAKITÁZAVER".
Na minha opinião foi um dia em que me diverti muito. Logo de manha por volta das 8 horas encontramo-nos todos no Gino-desportivo da escola, começamos por nos vestir, maquilhar e preparar para o teatro e a animação. Depois de estaremos todos prontos, abalamos no nosso cortejo até a Praça da Republica, com os nossos instrumentos.

Chegamos a Praça da Republica estávamos um pouco nervosos, mas tudo correu bem. Quando acabamos a peça os animadores e alguns também da peça de teatro estiveram a animar as crianças que lá estavam a ver.
Na parte da tarde, por volta das 14 horas fomos representar a nossa peça a CERCICOA e a Primária onde lá estava também os alunos da Pré-primária.
Foi um dia, diferente, divertimos as pessoas que nos viam e divertimo-nos também.




Sem comentários: