As fotos que tirei para por na exposição de fotos da minha freguesia...

As fotos que tirei para por na exposição de fotos da minha freguesia...
Os velhotes da nossa freguesia (entrada no lar da Sra. da Graça de Padrões)

Lar de Sra. da Graça de Padrões

Escola Primária de Semblana

Expo - Almodôvar

Expo - Almodôvar
Stand das fotográfias em concurso

Stand do Artesanato

Stand da Gastronomia

Stand das fotográfias que nós tiramos

Lendas e proverbios do concelho

"Deixe a sua marca"

Nós na Expo

Os alentejaninhos

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Reflexão sobre a disciplina e a sua relação impacto na vida activa profissinal


Com a disciplina de TEC aprendi muitas coisas que vão ser muito úteis para o meu futuro.Com o passar das aulas desta disciplina fui lidando melhor com a minha timidez e o meu pouco a vontade perante publico… trabalhar em grupo e respeitar as ideias e opiniões de colegas também foi um aspecto que melhorei.TEC e uma janela aberta para novas experiências na nossa área, preparando nos para profissões futuras que possamos ter, sendo mais fácil ingressar no mercado de trabalho. Ao longo dos 3 anos de curso (10º, 11ºe 12º ano), realizamos enumeras actividades onde pudemos destacar um teatro de fantoches, sendo todo produzido por nos, desde cenários, vestuário e os próprios fantoches. Também podemos destacar a organização de um Peddy Paper para os alunos da nossa escola que teve grande aceitação por parte dos mesmos.Assim se aplicarmos todos estes conhecimentos que adquirimos ao longo destes anos vamos de certeza ser bons profissionais um dia mais tarde…

Sem comentários: